COOP Danmark vence o prêmio Agility Made Possible da CA World 2011 pelo uso do CA erwin

LAS VEGAS, 14 de novembro de 2011 — CA WORLD – A CA Technologies (NASDAQ: CA) anunciou hoje os vencedores do Agility Made Possible Awards* de 2011 na conferência de usuários CA World, em reconhecimento aos clientes que usam os produtos e soluções da empresa de maneiras inovadoras para alcançar o sucesso nos negócios.

O prêmio reconhece o êxito de clientes que se destacaram em três categorias:

The Vision Award – reconhece o sucesso demonstrável na definição de um roteiro e de uma visão de prestar serviços e fornecer aplicativos com a agilidade exigida pelos negócios.
The Impact Award – reconhece os resultados mensuráveis da implementação do roteiro e da visão de agilidade para agregar valor aos negócios e propiciar uma excelente experiência ao cliente.
The Progress Award – reconhece organizações que obtiveram êxito notável na implementação ou em aprimoramentos de processos. As iniciativas nessa categoria, ainda que não completas, demonstram excelente planejamento ou comunicação e o êxito do projeto.

“Os nossos clientes estão usando soluções da CA Technologies para agregar mais valor, se tornar mais eficientes e superar a concorrência em inovações,” declarou David Dobson, vice-presidente executivo e executivo de grupo do Customer Solutions Group da CA Technologies. “Cada um desses vencedores entende que o ambiente dinâmico de negócios de TI hoje exige o máximo de flexibilidade e agilidade. Temos o prazer de reconhecer os nossos clientes que têm demonstrado soluções inovadoras que maximizam o valor de seus investimentos em TI.”

O prêmio é apresentado em cinco áreas de tecnologia: MainframeSegurançaService AssuranceGerenciamento de Serviços e Portfólio e  Virtualização and Automação.

O CA Technologies Agility Made Possible Awards de 2011 homenageou os seguintes clientes nessas áreas de tecnologia:

Mainframe

• Vision–Departamento de Serviços Humanos do Governo da Austrália, por implementar o  CA Compliance Manager  para automatizar a geração de relatórios de conformidade e proteger a integridade de dados de clientes e pagamentos de benefícios.
• Impact–Health Care Service Corporation(HCSC) Blue Cross Blue Shield of Texas, pela consolidação de fornecedores que resultou em redução de custos e propiciou a integração do CA Application Quality and Testing Tools com o  CA Endevor® Software Change Manager. A integração aumentou a produtividade e melhorou a eficiência da equipe, com a automatização do ambiente de teste e a progressão transparente de aplicativos, desde o teste até a produção.
• Progress–Coop Danmark, pelo uso do  CA GenCA Datacom®  e do  CA erwin® Data Modeler  para criar uma base de componentes para o portal Web de um novo cliente, que melhorou o relacionamento com os clientes e aumentou os negócios da empresa.

Segurança

• Vision–Cox Communications, Inc., por implementar o  CA SiteMinder®  para desenvolver estruturas de segurança reutilizáveis que acomodem a rápida implantação de iniciativas comerciais na web.
• Impact–ELAL Airlines, por melhorar a produtividade e diminuir os riscos associados a usuários com privilégios com o  CA Identity Manager  e o  CA Access Control.
• Progress–SFR, por aumentar a segurança de sua loja on-line e do portal de vendas e aplicativos Web mediante o uso integrado do  CA Arcot WebFort®  e do  CA SiteMinder.

Service Assurance

• Vision–(a tie) First Data Corporation, por utilizar o  CA LISA Suite  para eliminar restrições em seu ambiente, melhorar a qualidade e gerar resultados mais rapidamente, enquanto evita investimentos de milhões de dólares em custos de infraestrutura, trabalho manual e taxas de serviços de terceiros que tradicionalmente impedem o avanço do desenvolvimento de produtos; e Raymond James, por utilizar as soluções da  CA Service Assurance  de modo único com outras áreas do portfólio da CA Technologies.
• Impact–Oi, pelo uso do  CA Infrastructure Management  para gerar um impacto positivo na empresa com o aumento da satisfação dos clientes e da competitividade.
• Progress–Qualcomm, por utilizar o  CA Service Operations Insight  para atender às demandas do crescimento explosivo do mercado de dispositivos móveis e realizar planos de crescimento agressivo que suportem a visão de serviços de negócios da empresa.

Gerenciamento de Serviços e Portfólio

• Vision–Spectrum Health Systems, por utilizar soluções de Gerenciamento de Serviços e Portfólio da CA Technologies para tomar decisões baseadas em fatos e obter indicadores de desempenho organizacional (balanced scorecard) de melhorias em áreas como transformação de serviços de TI, gerenciamento de alterações e relatórios de conformidade de software.
• Impact–LogicainIberia, por utilizar o CA Business Service Insight para criar e oferecer serviços ágeis sem aumentar os custos gerais de gerenciamento. A empresa estima que, otimizando suas ofertas e aumentando a capacidade de Gerenciamento do Nível de Serviço, conseguirá obter economias consideráveis e maior controle diário de uma ampla gama de indicadores de SLA’s/KPI’s.
• Progress–(a tie) Nationwide Mutual Insurance Company, por fazer progressos significativos no estabelecimento de políticas comuns e processos padronizados com a ajuda do CA Clarity PPM; e T-Mobile USA Enterprise Program Office, por aproveitar a força da solução Clarity PPM da CA para fazer um extraordinário avanço na entrega de serviços de gerenciamento de: portfólio, projetos, financeiro e recursos. Os esforços da EPO levaram a um importante aumento na precisão e na eficiência, no planejamento e na execução dos planos corporativos e estratégicos da T-Mobile.

Virtualização e Automação

• Impact–WiproInfocrossing, por fornecer IasA na nuvem para os clientes como a primeira expressão de sua DAI (Dynamic Adaptive Infrastructure, infraestrutura adaptável dinâmica), em que os clientes podem licenciar mais capacidade, com flexibilidade, para atender às suas necessidades com base em uma oferta de computação em nuvem da Infocrossing com tecnologia CA Automation Suite for Data Centers.
 Progress–Fujitsu Technology Solutions, líder européia em serviços de infraestrutura de TI, por oferecer soluções de melhores práticas para gerenciar o ciclo de vida de ambientes de gerenciamento e o cenário de servidor, com o mínimo de trabalho de implementação e os mais altos níveis de automação usando o Fujitsu ManageNow, baseado no CA Client Automation, no CA Server Automation e no CA Process Automation.

* Anteriormente, V.I.P Awards.

Sobre a CA Technologies
A CA Technologies (NASDAQ: CA) é uma empresa de soluções e software de gestão de TI especializada em todos os ambientes de TI – de ambientes mainframe e distribuídos a ambientes virtuais e a nuvem. A CA Technologies gerencia e protege ambientes de TI e permite que os clientes ofereçam serviços de TI mais flexíveis. Os inovadores produtos e serviços da CA Technologies conferem transparência e controle, essenciais para as organizações de TI ganharem agilidade nos negócios. A maioria das empresas da Global Fortune 500 conta com a CA Technologies para gerenciar ecossistemas de TI em constante mudança. Para obter mais informações, visite o site da CA Technologies em  www.ca.com.

Siga a CA Technologies

Avisos legais
Copyright© 2011 CA. Todos os direitos reservados. One CA Plaza, Islandia, N.Y. 11749. Todas as outras marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Contatos para a imprensa:
Brian Harris
CA Technologies
(804) 815-8377
brian.harris@ca.com

Back to News