Programmer’s Paradise apresenta os prêmios de Parceiro do Ano de 2010

Programmer’s Paradise, um distribuidor líder de software, sistemas e soluções para profissionais de tecnologias de informação e desenvolvimento de software, anunciou hoje os ganhadores de seus prêmios Parceiro do Ano para 2010. Programmer’s nomeou a HP como Parceiro do Ano na categoria Hardware, a VMware como Parceiro do Ano na categoria Software e -pelo terceiro ano consecutivo- a CA Technologies como Parceiro Global do Ano.

A cada ano, Programmer’s Paradise e sua unidade de soluções de valor agregado -TechXtend- selecionam os parceiros provedores que mais contribuíram com o sucesso da empresa durante o ano anterior. Em 2010, as vendas totais de Programmer’s Paradise/TechXtend aumentaram a US$ 57,6 milhões, o que significou um aumento anual sem precedentes de 19% em comparação a 2009.

“O sucesso de nosso negocio depende de um grande portfólio de produtos fornecidos pelos parceiros que estão dispostos a ir além”, disse Shawn Giordano, vice presidente de Vendas da Programmer’s Paradise/TechXtend. “CA Technologies, HP e VMware são um exemplo das soluções e o modelo de relações que procuramos, para poder oferecer a tempo as soluções de alto valor que nossos clientes exigem.

Continue lendo o artigo completo …

Back to News